OFICINA DA POESIA

"PAGINAS DA VIDA" ESCREVA A SUA.

Respostas a este tópico

A ânsiedade é grande. Sou um dos autores que está com uma poesia entre as 100 selecionadas, como concorri com mais de uma, não sei sequer qual delas está sendo examinada pela Mesa Julgadora.Não é fácil: abro a Oficina da Poesia várias vezes por dia...

Responder esta

Adalberto Antonio de Lima disse:
A ânsiedade é grande. Sou um dos autores que está com uma poesia entre as 100 selecionadas, como concorri com mais de uma, não sei sequer qual delas está sendo examinada pela Mesa Julgadora.Não é fácil: abro a Oficina da Poesia várias vezes por dia...

Responder esta

Adalberto, fique tranquilo que logo você vai saber qual delas estará sendo votada!E com certeza ficará muito feliz!!
Boa sorte!!
Bjss

Responder esta

Nancy!

Obrigado pela injeção de encoramento. Realmente, agora já sei quantas e quais de minhas poesias estão sendo votadas. Pena que não posso dar nenhuma dica, além desta: pelo menos dois poemas nossos continuam recebendo voto dos jurados.Sinto gratificado pelo reconhecimento dos colegas.

Responder esta

Meu querido poeta Adalberto,suas poesias são lindas e não poderiam ficar de fora!!
Todas feita com muita sensibilidade,sabedoria!!Vejo que você já pode se considerar
um excelente poeta!!Boa sorte!!

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por oficina da poesia no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo